terça-feira, 8 de junho de 2010

Rip Curl Sumol Ericeira Pro


Nos próximos dias 24 a 27 de Junho realiza-se em Ribeira d'Ilhas a 2ª etapa da LigaProsurf (anterior Campeonato Nacional de Surf Open). O check in está marcado para o dia 25 às 8h00, e o prémio total deste etapa, de 4 estrelas, é de 3000 euros para os homens e 1250 para as mulheres.

Realiza-se igualmente o ProJunior em prova única, juntando-se assim ao programa da LigaProSurf, quanto a prémios, seram distribuídos 1500 euros para os homens e 500 euros para as senhoras.

Em foco estará também o Grom Search e a competição especial Take Off Masters que assinala o 12º aniversário da ANS, que contará com a presença de nomes de destaque do surf português, como Bruno Charneca, Rodrigo Herédia, Marcos Anastácio, José Gregório, etc.

Mais informações em www.ansurfistas.com

1 comentário:

  1. Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
    Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
    Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
    O ultimo em que participei e ganhei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
    Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus.
    Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

    Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

    O blog é: www.theduckdive.blogspot.com

    Tive à pouco tempo uma sugestão de um senhor (não conheço) que disse que encontrou o meu blog na internet: recolher vivencias para depois adaptar em crónicas.
    Achei uma boa ideia!
    Por isso, quem quiser contar uma vivencia de algo que se tenha passado ou saiba que se passou, e quiser ajudar, pode enviar por PM ou para o email carolinasalgueiropereira@live.com.pt (prefiro para o email).
    Caso exista alguma coisa que não queiram que refira (nomes, local, algum ponto que não queiram que toque, etc...) eu quando for a 'transformar' ou a pegar na historia para escrever alguma coisa, respeito essas condições.
    Se não acharem uma boa ideia, tambem o podem dizer! É apenas uma forma de ter 'mais e melhor material'.

    Obrigada.

    ResponderEliminar