sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sumol Nazaré Special Edition está de volta



Após três edições recheadas de muitas ondas, adrenalina e toda a coragem necessária para enfrentar o mar nazareno, o Sumol Nazaré Special Edition está de volta. Pela quarta vez, a Praia do Norte é a anfitriã deste conceito de sucesso que marca a história do Bodyboard nacional e internacional.

À semelhança dos anos anteriores, apenas os melhores são convidados. Vinte atletas nacionais e internacionais preparam-se para enfrentar a famosa fúria e tamanho de uma das mais respeitadas ondas de todo o litoral europeu e garantir o primeiro lugar no pódio. Entre os confirmados encontram-se atletas do topo do ranking da International Bodyboard Association (IBA), cujos nomes serão conhecidos brevemente.

Relembrando os nomes que fizeram história na edição anterior, Luís “Porkito” Pereira foi o grande vencedor do SNSE, tendo vencido o campeonato também em 2005. O jovem Jaime Jesus ganhou o prémio para o maior Wipe Out. Manuel Centeno (Campeão Mundial – ISA Games e Europeu) arrecadou o prémio para a melhor onda do dia num dia em que o futuro da modalidade ficou assegurado: quatro atletas com menos de 22 anos – o segundo classificado tem apenas 17 – conseguiram ficar entre os oito primeiros classificados.

Depois de três edições que marcaram a história do Bodyboard nacional e internacional, a quarta edição do Sumol Nazaré Special Edition é promessa de muitas e grandes ondas e um espectáculo surpreendente.

Fonte:
http://www.specialedition.com.pt

1 comentário:

  1. Olá pessoal da 13 Outlet Store,

    Seu blog foi incluído no Surfando os Blogs, que é inspirado no blog neo zelandês "Surf the blogs", mas com a diferença de que o Surfando os Blogs contém somente Blogs de Surf escritos na língua portuguesa.
    É o local mais prático para conferir uma lista sempre atualizada (automaticamente, pelo RSS/Feed) das postagens mais recentes desses blogs em nosso idioma.
    Caso não queiram que seu blog faça parte da lista, basta informar.

    Caso queiram retribuir o link em seu blog, ficaremos muito agradecidos.

    Saudações,

    Equipe do Surfando os Blogs
    http://surfandosblogs.blogspot.com

    ResponderEliminar