quinta-feira, 23 de julho de 2009

éS Game of Skate


Pelo 4º ano consecutivo, Portugal é um dos países europeus a realizar uma eliminatória para qualificar um skater a participar na Grande Final Europeia do éS Game of Skate. Este ano, a cidade escolhida para acolher o evento foi o Porto.

O éS Game of Skate é uma prova disputada em diversos países europeus e organizada por uma das mais conceituadas marcas da modalidade, a éS Footwear.

Os vencedores de cada uma das eliminatórias europeias ganha uma viagem e um wild card (convite exclusivo) para participar na Grande Final do éS Game of Skate. Para além disso, estão em jogo muitos prémios da éS Footwear e também da Skull Candy, prestigiada marca de headphones.

A 4ª edição do éS Game of Skate realiza-se no dia 1 de Agosto, Sábado, no Porto e é uma das muitas actividades realizadas no âmbito do Festival Alternativa. A prova tem início às 13h e as inscrições custam 5 euros e realizam-se no dia e local do evento, das 11h às 12h.

O éS Game of Skate (ou Jogo do Skate, em português) é uma adaptação desportiva do Jogo da Forca, só que aqui os competidores vão adicionando as letras de SKATE, sempre que falham uma manobra. Quem terminar a palavra, é eliminado e o jogo vai-se repetindo até estarmos reduzidos aos skaters que disputam a grande Final.

Infoline: 214 757 242 // 934 757 243 // rsc.sk8@mail.telepac.pt

Fonte:
Radical Skate Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário