segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Buzios Bodyboarding 2009


Após ter passado por sete países, o Circuito Mundial de Bodyboard retorna ao Brasil para mais uma etapa do IBA World Tour. Entre os dias 30 de Setembro e 04 de Outubro, a Praia de Geribá, recebe o Buzios Bodyboarding 2009.

Além de distribuir 1000 pontos no ranking mundial e oferecer U$35.000,00, o evento tem um atractivo a mais para os competidores. A etapa será decisiva para os atletas que pretendem seguir na busca do título mundial.

Entre os homens, sete competidores ainda possuem chances de conquistar o título mundial: os havaianos Jeff Hubbard e Mike Stewart, os australianos Dave Wincester e Ryan Hardy, o brasileiro Guilherme Tâmega, além do francês Pierre Louis Costes e de Amaury Laverhne, de Ilhas Reunião.

Lembrando, que o ranking final é composto pela somatória dos três melhores resultados em eventos Grand Slam e os dois melhores nas etapas internacionais. A situação mais confortável até o momento é a do líder Jeff Hubbard. O havaiano depende só de si mesmo para ser campeão. Caso vença no Brasil e faça uma final em Confital, Jeff garante o título da temporada independente de qualquer resultado de seus adversários.

Para ver o evento ao vivo (LIVE), clicka:
Buzios 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário