segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Já vai ser possível praticar snowboard na AMADORA


A partir do próximo fim-de-semana vai ser possível praticar ski e snowboard durante todo o ano e sem fazer deslocações de longa distância para chegar às estâncias de ski além fronteiras. O Ski Skate Amadora Parque é inaugurado este domingo, tem duas pistas de ski e snowboard e o maior Skate Parque Indoor do país.

Este ano, a temporada de desportos de neve começa já em Setembro… na cidade da Amadora! O novo parque temático da cidade vai ser inaugurado pelas 17 horas do próximo domingo, dia 20 de Setembro. Com uma área de 20 mil m2, vai reunir num único espaço os desportos urbanos e os desportos de neve, permitindo a prática de modalidades como o ski, snowboard, Skate, BMX Freestyle e Inline ao longo de todo o ano.

Para a tarde de domingo o Ski Skate Amadora Parque preparou uma série de demonstrações das várias modalidades, com os campeões nacionais de snowboard, ski, skate, BMX Freestyle e Inline, e também com alguns dos melhores atletas internacionais (Espanha e Argentina). Feitas as demonstrações e aguçada a curiosidade, os convidados vão poder, depois, experimentar as várias modalidades, com direito a aulas e todas as explicações dos monitores.

O parque oferece duas pistas de Ski e Snowboard – principal e de aprendizagem, um skate parque indoor com 1200 m2, um ringue de patinagem e uma área de actividades infantis, zona de restauração e loja, além de ter escolas para as várias modalidades. Este domingo a entrada é com convite. O parque abre portas ao público na terça-feira, dia 22 de Setembro.

Mais informações em www.skiskate-amadora.com pelo email: info@skiskate-amadora.com ou através do telefone 93 613 97 98.

Fonte:
Radical Skate Clube

Sem comentários:

Enviar um comentário