quinta-feira, 3 de setembro de 2009

São Torpes recebe Circuito de Surf Algarve


A Praia de São Torpes em plena costa alentejana receberá nos dias 12 e 13 de Setembro a 4ª etapa do Circuito de Surf do Algarve. A prova é organizada pelo Sines Surf Clube.

Cumpridas 3 etapas deste que é o circuito do país que movimenta mais surfistas, os atletas dirigem-se agora para o Alentejo para desfrutar das excelentes condições que a costa ocidental oferece para a modalidade.

Considerando o número de inscritos nas etapas anteriores, estão previstas mais de uma centena de inscrições. Os líderes do ranking deverão apresentar-se em grande forma depois de um Verão recheado de competições nacionais e internacionais na nossa costa.

Miguel Mouzinho tem dominado o circuito este ano e apresenta-se como favorito para este evento. Ainda assim, seguem-se nomes como Leo Belime e Eduardo Fernandes que venceu a etapa anterior na Praia do Amado.

Na categoria feminina, a atleta de Portimão Catherina Cardoso lidera o ranking apresentando-se este ano numa forma invejável fruto da participação em competições nacionais. Inês Martins e Francisca Coutinho têm agora pouca margem para erro depois da desapontante prestação na Praia do Amado.


Programa

Sábado, 12 Setembro
09:00 - Check in
10:00 - Inicio da competição
18:00 - Final do 1.º dia de competição

Domingo, 13 Setembro
08:00 - Check in
08:30 - Início da competição
14:00 - Final da competição
15: 00 - Entrega de prémios


As inscrições estarão abertas até dia 10 de Setembro e deverão ser enviadas para sinessurfclube.inscricoes@gmail.com. Após essa data os atletas ficarão em lista de espera.

Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário