sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Surf no Paul do Mar - Madeira


O Paul do Mar vai acolher amanhã mais uma etapa do Circuito Regional Nestea Surf 2009. Trata-se da quarta prova da competição, que ali juntará os melhores praticantes da modalidade na Madeira. As previsões apontam para uma boa ondulação para a prática do surf, com a organização a perspectivar uma jornada de grande qualidade. Os surfistas começarão a enfrentar as ondas logo pelas 9h00.

Numa organização da Associação de Desportos da Madeira, que para o efeito conta com diversos apoios, realiza-se amanhã a 4.ª Etapa do Circuito Regional de Surf 2009.
A competição terá lugar no Paul do Mar, para onde estão previstas condições propícias à prática da modalidade, que cada vez mais reúne adeptos na região.
As previsões de ondulação são bastante boas, pelo que a organização perspectiva uma etapa bastante técnica e competitiva.

Em prova vão estar os melhores praticantes da modalidade na Madeira, numa luta que se antevê de grande equilíbrio pelo título de regional.
Do programa da competição, temos que o “check-in” está aprazado para as 8h30, com o início da competição a acontecer cerca de trinta minutos depois.
Durante a 4.ª Etapa do Circuito Regional de Surf 2009 irá realizar-se, também, a prova prática e conclusão do Curso de Juízes, que teve início no passado mês de Julho. Terminado que está o curso, foram formados quinze novos juízes de categoria C - Juiz regional que, deste modo, vêm colmatar assim uma das maiores falhas técnicas na competição regional, precisamente o ajuizamento de provas.

Fonte:
Jornal da Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário