terça-feira, 9 de junho de 2009

Luís Paulo campeão de Slalom


Realizou-se no último fim de semana, em Barcelona, os Movistar Extreme Games, uma competição que reuniu vários adeptos de modalidades radicais, desde o Street Skate até à BMX, passando pelo Wakeboard, Slalom, BMX, entre outras.

Portugal esteve representado por vários atletas nacionais, com destaque para o 2ºlugar alcançado por Rodrigo Albuquerque em Street Skate Amador enquanto Marta Nery ficou em 3º lugar em Street Skate Feminino.

O atleta mais velho da competição, Luís Paulo (42 anos), foi também a grande surpresa da prova. Sendo a primeira vez que participou neste tipo de competições inscreveu-se na categoria de Amadores tendo sido, posteriormente, passado a classe de profissionais pela organização.

Nesta categoria Luís Paulo acabou por vencer a competição batendo, entre outros, o 19º classificado do Circuito Mundial e o Campeão Nacional de Espanha.

Luís Paulo, principiante nestas andanças da competição de Slalom, inscreveu-se na categoria Amadores e automaticamente passando, pela organização do evento, à categoria de Profissionais, após observação da sua performance nos treinos.

Fonte:
SCN

Sem comentários:

Enviar um comentário