terça-feira, 23 de junho de 2009

Maia Challenge: Parque da cidade recebe prova

Pelo segundo ano consecutivo, o concelho da Maia volta a receber uma competição "Emerica Wild in the Streets". É já no dia 4 de Julho e será realizada no Skate Parque da cidade.

O Skate Parque da Maia vai acolher os skaters do Norte, no próximo dia 4 de Julho. A Câmara Municipal da Maia organiza mais uma competição de skate, ao qual se associou o "Emerica Wild in the Streets", uma iniciativa que se realiza em diversos países do Mundo.

Muito skate, música, muitos prémios e os melhores skaters locais já estão confirmados para este dia. E porque a Autarquia se esforça ao máximo para oferecer boas condições aos atletas, irá disponibilizar transporte gratuito desde o Porto (Casa da Música) até ao local da prova e o respectivo regresso no final do dia. Para quem quer garantir um lugar no autocarro, o melhor é passar na Kate Skate Shop, no Largo de S. Domingos, no Porto, e fazer a respectiva inscrição (limitada ao número de vagas).

A prova será realizada no Skate Parque da Maia, que se localiza junto à Câmara Municipal. As inscrições terão início às 11h30, estando o inicio da prova previsto para as 14h, com a realização das Eliminatórias. Às 16h30, começam as Finais e pelas 18h, haverá a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Horários Previstos:
Das 11h30 às 13h30 – Inscrições e Treinos livres
14h – Eliminatórias
16h30 – Finais
18h – Entrega de Prémios
18h30 – Encerramento das actividades

Sem comentários:

Enviar um comentário