domingo, 15 de fevereiro de 2009

Billabong Pro Junior 2009


O Billabong Pro Junior Coffs Harbour acabou hoje em condições épicas, com Owen Wright a vencer pela terceira vez consecutiva um evento ASP.
Durante a noite as condições alteraram-se com a entrada um swell de 3 a 4m e os concorrentes foram recebidos com sólido e robusto mar e tempo de tempestade em Coffs Harbour Jetty. No entanto o swell, as rajadas de chuva e o vento diminuiram, e ficaram ondas quase perfeitas de 1 a 1,5m, que acolheram de braços abertos os concorrentes.
Wright, dominou a final derrotando Garrett Parkes, Perth Standlick, e Davey Cathels, que terminou em segundo, terceiro e quarto respectivamente.
Wright detém uma enorme distância na liderança na ASP Pro Junior Australiana após três vitórias consecutivas, uma vez mais encontrava-se em super-forma, acumulando em baterias um total de 17,00 (de possíveis 20).
Por outro lado, Laura Enever carimbou a sua classe, talento e autoridade sobre surf júnior feminino, com uma vitória no Billabong Pro Junior Coffs Harbour em grande estilo.




Fonte:

Sem comentários:

Enviar um comentário