quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Circuito Nacional Etnies Skate

A última etapa do Circuito Nacional Etnies Skate já tem data marcada. Nos dias 28 de Fevereiro e 1 de Março, vão conhecer-se os campeões de Skate 2008/09, nas três categorias: Iniciante, Amador e Profissional. A grande final realiza-se em Lisboa, no Ringue António Livramento, na freguesia de Benfica.

Ao nível profissional, há três candidatos a quem basta apenas a vitória para chegar ao título de campeão do Circuito Nacional Etnies Skate 2008/09. São eles o Ricardo Fonseca, o Ruben Gamito e o Ruben Rodrigues, mas o skater algarvio, Nuno Relógio, também pode sagrar-se campeão, caso a prova não corra de feição aos três primeiros.

Na Categoria Amadores, o destaque vai para Pedro Carreira, Rui Costa e Yasha, bem posicionados na tabela, embora nada esteja, ainda, decidido.

No que se refere aos, iniciados tudo parece indicar que a folgada vantagem de Duarte Pombo deverá levá-lo à vitória. Não esquecer que na soma final entram apenas três etapas, ficando de fora aquela em que se obteve pior classificação.

Esta prova é uma organização do Radical Skate Clube, da Junta de Freguesia de Benfica e da Câmara Municipal de Lisboa.

Fonte:
Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário