
Todos os indicadores apontavam para um incrível dia em Pipeline e eles foram 100% certeiros nas suas previsões. Quando rompeu o nascer do sol sobre a bela North Shore de Oahu, revelou algo que era simultaneamente belo e agradável de assistir. Estava um leve off-shore e durante a maior parte do dia este um swell 8 pés. A meio da manhã, a praia parecia uma quinta de formigas com centenas de espectadores alinhados no arreal, todos a tentar obter um vislumbre dos melhores bodyboarders do mundo em acção.
As 4 primeiras rondas do evento foram concluídas onde se destacaram figuras como os gémeos Ormerod da Austrália, Ruben Quinones de Porto Rico, Damian King e Oshi Grady de Hawaii. No entanto todos aguardavam a segunda bateria da quarta ronda em que o conhecido local de Pipe, Jamie O'Brien entrou na água. Milhares de telespectadores online aderiram à enorme multidão. O miúdo enfrentou o melhores bodyboarders do mundo no seu home break.
Jamie apanhou alguns sets grandes(como esperado), agarrando no rail e facturando grandes tubos. Numa das ondas fez um perfeito bottom, encaixou no tubo e quando estava a sair do tunel a onda cuspiu as duas barbatanas, o que fez com que perdesse o equilibrio, acabando por cair...a multidão delirou!
O evento agora avança para o segundo dia de competição, mas as condições estão a deteriorar-se, pelo que a próxima chamada será amanhã (quinta-feira), às 7 da manhã.
O prazo continua até 27 de Fevereiro, com os melhores dois dias a serem utilizados para o campeonato.
Para seguir o campeonato clica AQUI

Fonte:
Sem comentários:
Enviar um comentário