segunda-feira, 2 de março de 2009

Quiksilver Pro - Tiago Pires venceu primeira eliminatória



Tiago Pires venceu no passado dia 28 de Fevereiro a primeira eliminatória do Quiksilver Pro Gold Coast, em Coolangatta, na Austrália, batendo o havaiano Roy Powers e o norte-americano Bobby Martinez.

A vitória no segundo "heat" da competição garantiu a Tiago "Saca" Pires o apuramento directo para a terceira eliminatória da prova inaugural da temporada, que vai decorrer até 11 de Março.

A lesão do australiano Luke Stedman levou a uma mudança no quadro competitivo da primeira ronda da prova, que inicialmente contemplava um confronto entre Tiago Pires, o australiano Mick Fanning, campeão do Mundo em 2007, e o sul-africano Jordy Smith.

O norte-americano Kelly Slater, detentor do título e nove vezes campeão do Mundo, dominou os australianos Dayyan Neve e Daniel Wills.

Já o surfista luso-alemão, residente em Lagos, Marlon Lipke, saiu derrotado na estreia no Circuito Mundial ASP, no embate com o brasileiro Heitor Alves e o australiano Adrian Buchan.

Dada a pontuação, Lipke vai disputar a segunda ronda da prova, frente a um dos cabeças-de-série eliminados nos primeiros confrontos.

Fonte:
Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário