quarta-feira, 25 de março de 2009

Circuito Regional da Caparica de BODYBOARD

Praia da Saúde recebeu segunda etapa

Terminou este domingo a segunda etapa do Circuito Regional da Caparica, desta feita, realizada na Praia da Saúde. Num ambiente de boa disposição e de grande convívio, diferentes gerações participaram uma vez mais nesta iniciativa levada a cabo pela Associação de Bodyboard da Caparica e pela Miramar Bodyboard Shop.


O sucesso da primeira etapa terá sido decisivo para o aumento do número de inscritos. Desta vez competiram cerca de 75 atletas distribuídos pelas categorias Open, Drop Knee e Sub-16.



O mar apresentou-se com boas condições durante todo o fim de semana, com ondas de meio metro a 1 metro. A ausência de vento no domingo foi um factor adjuvante neste dia decisivo de prova, e os primeiros atletas que se fizeram a água logo pela manhã puderam mostrar o seu melhor, em condições bastante boas.No entanto, e com o início da tarde as condições alteraram-se ligeiramente. O vento afectou um pouco o mar mas nem assim se deixou de ver excelentes prestações.



Da final de sub-16 saiu vencedor Tomás Botelho, ficando Flávio Silva em segundo, João Capelo em terceiro e Guilherme Godinho em quarto. Quanto à categoria Open esta foi, como sempre, muito disputada e o apuramento do vencedor sempre em aberto até à final. Sérgio Machado tinha aqui a oportunidade de vingar o segundo lugar da etapa anterior, mas quis o destino que o troféu lhe fugisse uma vez mais, desta vez para as mãos de Rui "Espanta" Pereira, local da Cova do Vapor. Nuno Cardoso e Paulo Murça ficaram, por sua vez, num honroso terceiro e quarto lugar.



Por fim, da categoria de Drop Knee saiu justo vencedor David Rafachinho, recentemente saído de uma lesão no joelho, com Miguel Rocha a repetir a classificação da 1ª etapa, alcançando o segundo lugar, Hélder Santos o terceiro e Romeu Ribeiro o quarto lugar.



Fonte:
Sapo

Sem comentários:

Enviar um comentário