sexta-feira, 13 de março de 2009

Circuito Deeply/ AON Bodyboard



A Associação Onda do Norte (AON) vai realizar, já no próximo fim-de-semana (14 e 15 de Março), a 1.ª etapa do Circuito Deeply AON na praia de Leça da Palmeira.

Este circuito de Bodyboard, é constituído por 3 etapas, todas elas localizadas no município de Matosinhos e vai contar com as categorias de BB Open, BB Sub-18, BB Sub-16, BB Sub-14, BB Feminino e BB Masters (+35 anos). O circuito tem ainda, para além do julgamento profissional onde os juizes são certificados pela Federação Portuguesa de Surf, o sistema informático que permite que os atletas saibam instantaneamente as suas pontuações durante os seus heats.

A 2ª e 3ª etapas etapa estão agendadas para os dias 23 e 24 de Maio, na Praia da Sacor, e para os dias 17 e 18 de Outubro em Matosinhos, respectivamente.
A inscrição deve conter o nome e a respectiva categoria, tendo em conta que não é possível participar em mais de duas categorias. No acto de pagamento, é necessário a apresentação do cartão de Federado. A quota anual de sócio da AON tem um valor de 2€.

Sem comentários:

Enviar um comentário