segunda-feira, 2 de março de 2009

Circuito Regional da Caparica

Não podia ter começado melhor o Circuito Regional da Associação de Bodyboard da Caparica. Esta Associação, a única no Concelho de Almada dedicada exclusivamente ao Bodyboard, recebeu na sua primeira etapa um número de 45 inscritos distribuídos entre as categorias de Open, Drop Knee e Sub-16.

As ondas estiveram com cerca de 1 metro e pouco vento e felizmente a chuva não apareceu na Caparica.

Enquanto no Sub-16 não houve grandes novidades quanto ao vencedor, classificando-se Francisco Bessone em primeiro lugar, na categoria Open já não se pode dizer o mesmo. Com um campeonato muito disputado desde a fase dos quartos-final, as surpresas chegaram com o apuramento do vencedor. Juliano Merola, da Praia da Saúde levou o principal troféu, deixando Sérgio Machado, Carlos Silva e Rui Bernardo em segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente. A categoria de Drop Knee contou com o menor número de inscritos e dela saiu vencedor o Hélder Santos, também conhecido por Maná.

Independentemente dos resultados esta prova revelou-se como muito positiva ao unir, num único evento, diferentes gerações da Caparica e praticantes de diferentes praias.

A Associação de Bodyboard da Caparica informa também que está para breve a realização da sua segunda etapa.

Resultados finais:

Classificação do Drop Knee
1 – Helder Santos
2 – Miguel Rocha
3 – Carlos Silva
4 – Romeu Ribeiro

Classificação do Sub-16
1 – Francisco Bessone
2 – Tomás Botelho
3 – Gonçalo Palmela
4 – Artur Cristo

Classificação Open
1 – Juliano Merola
2 – Sergio Machado
3 – Carlos Silva
4 – Rui Bernardo

Fonte:
O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário