terça-feira, 21 de abril de 2009

Circuito de Bodyboard de Peniche


1ª de 4 etapas

Domingo, 19 de Abril de 2009, Supertubos foi a palavra de ordem no 2º dia da 1ª etapa do Circuito de Bodyboard de Peniche 2009.

A praia fez juz ao seu nome e presenteou os bodyboarders presentes na prova, e o público, com excelentes ondas entre metro e metro e meio off-shore, e coube aos competidores o completar do espetáculo, com muitos tubos, muitas manobras aéreas e muita atitude. A destacar o ambiente de saudável desportivismo entre os bodyboarders, apesar das baterias a ‘doer’ que se disputaram, como uma das meias-finais man-on-man Open, que opôs ‘apenas’ os dois últimos Campeões Europeus de Bodyboard, Silvano Lourenço (2007) e Manuel Centeno (2008).

Foi mesmo um ‘show’ de Bodyboard este dia de competição, com quase 20 ondas a serem pontuadas na casa do Excelente, com destaque para a pontuação máxima numa onda (10.00 pontos) obtida pelo António Cardoso, no seu heat dos quartos-de-final man-on-man, e ainda para o 9.93 pontos conseguidos numa onda, também, dos quartos-de-final man-on-man, pelo Manuel Centeno.

Notícia completa:

Sem comentários:

Enviar um comentário