quarta-feira, 29 de abril de 2009

Encontro Longboard Skate Feminino - Billabong Girls

A associação de desportos de gravidade, Ideia Veloz vai estar entre os dias 1 e 3 de Maio no Billabong Girls Estoril a apresentar o longboard skate.
O longskate representa um pouco por todo o mundo a alternativa, por excelência, ao surf.

A Ideia Veloz pretende com as suas inciativas neste evento mostrar a ligação do longskate ao surf, e apresentar o desporto como uma alternativa viável e saudável.

Este evento representará assim o primeiro encontro feminino de longboarders portuguesas.
As iniciativas compreendem: um workshop de longboard skate, onde serão dadas algumas informações sobre o desporto, free-rides, em que pequenos grupos podem experimentar um longskate e aprender as noções básicas, e duas mini-competições, uma de free-style em que apenás será tida em conta a originalidade e beleza das manobras, e um concurso de fotografia em que se elegerá a melhor foto do evento, tendo em conta a imagem da longskater.

É uma boa oportunidade para vir experimentar o longboard skate, e descobrir um desporto que tem tanto de divertido como de emocionante.

Para mais informações, podem consultar o site http://www.ideiaveloz.webs.com/, ou o fórum Longboarderz http://www.thelongboarderz-forum.com/.

APAREÇAM!! Especialmente as Meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário