quarta-feira, 15 de abril de 2009

Circuito de Surf e Bodyboard de Peniche 2009

O Circuito de Surf e Bodyboard de Peniche 2009, organizado pelo Península de Peniche Surf Clube tem inicio já este fim-de-semana, 18 e 19 de Abril, com a 1ª etapa do CIRCUITO DE BODYBOARD DE PENICHE, e conta com a prestigiada marca RIP CURL e a CÂMARA MUNICIPAL DE PENICHE como principais patrocinadores.

A competição estará aberta nas seguintes categorias:

OPEN: homens e mulheres de qualquer idade;
JUNIOR - sub20: homens e mulheres com 20 anos ou menos;
MASTERS - over30: homens e mulheres com 30 anos ou mais.
O Circuito de Bodyboard que contará com 4 etapas, ao longo do ano, atribuindo PRIZE MONEY aos quatro primeiros da categoria OPEN, por etapa, e tendo como principais prémios de final de circuito: 1 VIAGEM e 3 PRANCHAS REFRESH, entre outros.

De referir que em todas as categorias, os formatos de competição, e dependendo do número de inscritos, permitirão que os atletas entrem na água pelo menos duas vezes, com a introdução de sistema 'dupla-vida' na 1ª fase. Para tornar ainda mais aliciante a competição, as fases finais da categoria Open serão disputadas em sistema 'man-on-man', com apenas 2 atletas por heat. Apesar de vir a existir circuito dedicado, exclusivamente, ao feminino, todas as bodyboarders estão também convidadas a participar.

Fonte:
Jornal de Peniche

Sem comentários:

Enviar um comentário