sábado, 25 de abril de 2009

Douglas DaLua é o skatista mais rápido do planeta

Em Março deste ano, o americano Danny Way bateu o recorde de velocidade ao atingir 119km/h em cima de um skate. Na ocasião, o skatista foi puxado por um veículo motorizado pilotado por Rob Dyrdek. A façanha colocou o nome de Way no Guiness Book . Enquanto Way e Dyrdek se esforçam para atingir altas velocidades com o skate rebocado, o skatista profissional de downhill speed, o brasileiro Douglas Dalua também coloca seu nome no mundialmente famoso livro dos recordes, ao descer a famosa ladeira Teutonia, no Rio Grande do Sul.

Em Outubro de 2007, Douglas Dalua na mesma ladeira que dá acesso à Lagoa da Harmonia, em Teutônia (RS) e alcançou a incrível velocidade de 113km/h. Esse feito colocou o nome de Dalua no Guiness Book, o livro dos recordes, como o skatista mais rápido do planeta, que acaba de ser homologado conforme o certificado que ilustra essa notícia. Confira a carta de agradecimento de Douglas:

"Bom dia a todos. É com imenso prazer que venho por meio desta, informar a todos amigos, patrocinadores e pessoas que acreditam em mim, que o meu recorde de 20 de outubro de 2007 em Teutonia Rio Grande do Sul, foi homologado pelo World Records Guinness Book e agora mais que oficial, sou o skatista mais rápido do mundo. Fico feliz em dividir essa alegria com todos que acreditam em mim e que apostaram em um esporte novo. Agora a espectativa é para o lançamento do livro do Guinness Book 2009.
Obrigado a todos e um grande abraço.
Minha vida é descer ladeira.
Douglas Silva "Dalua"



Fonte:
Cemporcentoskate

Sem comentários:

Enviar um comentário