terça-feira, 21 de abril de 2009

Marc Lacomare é o vencedor do Estoril B! Pro Júnior

O francês Marc Lacomare ganhou este domingo o Estoril B! Pro Júnior na praia do Guincho, depois de uma final com Joachim Guichard.

A participação dos manos Guichard marcou o último dia do Estoril B! Pro Júnior. Os irmãos surfaram as ondas do Guincho com muita confiança, enfrentando-se na primeira semi-final. Apesar de não conseguir o título, Joachim mostrou-se muito feliz.: "Até agora este foi o meu melhor resultado. A partir de aqui é sempre a subir. Foi uma grande honra partilhar a final com um dos melhores juniores do mundo".

Em destaque esteve também Alejo Muniz, que apesar de não ter ultrapassado os quartos-de-final, manteve umaexcelente performance durante toda a competição. O atleta conseguiu das notas mais altas do dia e prometeu voltar mais vezes às praias nacionais.
A presença de atletas da Quiksilver foi notória, sendo que os melhores do dia, para além de Marc Lacomare, foram os franceses Joan Duru e David Leboulsh. Duru alcançou a pontuação mais alta da ronda de 16 surfistas, um 15.77, numa bateria bastante renhida onde o atleta saiu com a prancha partida. Nos quartos-de-final os dois franceses enfrentaram-se, tendo Leboulsh seguido para as semi-finais, onde disputou as ondas com o compatriota Marc Lacomare.

Fonte:
Record

Sem comentários:

Enviar um comentário